quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SORRIA AÉCIO! VOCÊ ESTÁ SENDO ROUBADO.

Por Carlos Parrini ... 

Ainda não entendi porque a Globo continua contratando esses institutos que erraram feio nas previsões para as eleições de 2014.
Tanto o IBOPE quanto o Datafolha tiveram erros escabrosos. O Datafolha por exemplo, até uma semana antes do primeiro turno, mantinha o Aécio em tercero lugar com 18%. IBOPE foi pior ainda pois contabilizou os resultados na boca de urna e teve um erro colossal. Como eles garantem que a margem de erro são de 2 pontos para mais ou para menos, conclui-se que estão roubando o Aécio já que são formadores de opiniões.
A Globo também está inserida nesse contexto pois sabe que erraram, prejudicaram o Aécio todo o tempo e continuam a contratá-los. Tanto que eles continuam dizendo que a Dilma vai ganhar em detrimento do SENSUS e outros institutos que foram precisos e falam o contrário.



Ademais, pesa contra o IBOPE o fato de ter contratos milionários com o governo e por ter sido em pego em flagrante vendendo votos como podem achar em postagens nesse blog.
Mas podem ter certeza que o IBOPE ou DATAFOLHA embora estejam roubando Aécio ao cometerem esses erros bestiais, são apenas parte da grande armação que está sendo preparada: Roubo de votos através das Urnas Eletronicas.
Os institutos vendidos, tentam convencer que Aécio vai perder mas quem vai derrotá-lo mesmo são as urnas manipuladas. Ou voce acha que o TSE deixará que investiguemos as urnas eletronicas?

CUIDADO AÉCIO! Voce vai ser roubado pelas urnas Eletrônicas. Os institutos estão se antecipando inventando que a Dilma já ganhou.

Vejam os resultados discrepantes:

IBOPE primeiro turno - Boca de urna

Vejam erros grosseiros no dia das Eleiçoes.


DATAFOLHA - Primeiro turno
Uma semana antes, Aécio ainda estava em terceiro. No segundo turno ele ficou 3 semanas em primeiro. Mesmo com mais escandalos contra o PT, mesmo Aécio tendo apoio de Marina e Familia Campos, Dilma passou misteriosamente Aécio nos ultimos dias antes do segundo turno. Dá para desconfiar ou não?


Aqui abaixo temos resultados mais confiáveis e que não erraram no primeiro turno. Por que será que a Globo não os contratou?


Previsões do segundo turno por fontes confiáveis já que IBOPE e DATAFOLHA ficaram desmoralizadas com erros muito alem dos limites aceitáveis

Aécio tem 53,2% contra 46,8% de Dilma, mostra pesquisa do instituto Veritá
O senador Aécio Neves (PSDB) seria eleito presidente da República com 53,2% dos votos válidos, caso a eleição fosse hoje. É o que diz pesquisa do instituto Veritá, encomendada pelo jornal Hoje em Dia. A presidente Dilma Rousseff (PT) não seria reeleita pois conta com 46,8% da preferência do eleitor.

Aécio está 13 pontos à frente de Dilma

Pesquisa ISTOÉ/Sensus mostra o candidato tucano com 56,4% das intenções de voto e a petista com 43,6%


03.jpg


21/10/2014 às 18h36 (Atualizado em 21/10/2014 às 18h52)

Aécio contesta Datafolha e lembra "erro" no 1º turno

"Se o resultado é esse, considero que o Datafolha me coloca como próximo presidente", disse
Aécio durante ato político em Belém (PA) nesta segunda-feiraDivulgação
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, contestou os resultados da última pesquisa Datafolha — que mostram Dilma Rousseff com 52% dos votos válidos e Aécio com 48%, no limite do empate técnico.
Em coletiva de imprensa em Campo Grande, o tucano lembrou os números do primeiro turno o colocavam em terceiro lugar ao longo da disputa eleitoral.
— Os institutos de pesquisas estão devendo explicações desde o primeiro turno. Os erros foram grosseiros em toda parte. Se o resultado é esse, em comparação com o primeiro turno, considero que o Datafolha me coloca como próximo presidente da República.
Segundo o candidato, o PSDB tem feito várias pesquisas internas que apontam uma vantagem dele sobre Dilma Rousseff (PT) fora da margem de erro.
Dirceu já sabe que Dilma vai ganhar e quer voltar a ser Ministro da casa civil



corrupçao, PT, eleiçoes 2014, institutos de pesquisa, IBOPE, Datafolha, SENSUS, charge pesquisa, charge ibope, charge datafolha, segundo turno, muda brasil, Aecio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: